Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Querido cliente, 

Para dúvidas e rastreios sobre seu pedido efetuado nosso site favor contactar: contato@ouri.com.br informando o numero do pedido.

O suporte online funciona de terça a sábado das 10h as 17h. Se nos escreveu responderemos sua solicitação o mais breve possível ;)

Agradecemos a compreensão

Equipe OURÍ

 

POLÍTICA DE TROCA:

 

Se você escolheu um de nossos produtos, mas deseja fazer a substituição por outro item, o produto novo tem até 30 dias após o recebimento para ser substituído. O produto deve:

 

:: não apresentar qualquer indício de uso, caso isso ocorra a troca será negada.

 

:: ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags

 

:: ser enviado através dos correios  dentro do prazo de 5 dias após a solicitação via email:

 

Ao realizar a troca você pode fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível, com mesmo ou maior valor do que o produto a ser trocado. Havendo diferença de preço para maior, deverá ser a diferença via depósito bancário

 

Copyright © 2022 todos os direitos de reservados, OURÍ

Lei nº 9.610 de 1998 proteção de direitos autorais e contra cópia de nossos produtos

 

POLÍTICA DE DEVOLUCÃO (COMPRAS ONLINE):

 

Você tem até 7 dias úteis, a partir do recebimento DE COMPRAS ONLINE, para solicitar a devolução do seu produto. Ele deve:

 

:: não apresentar qualquer indício de uso, caso isso ocorra o processo de devolução será negado.

 

:: ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags

 

:: ser devolvido através dos correios, um email com a solicitação de devolução deve ser enviado para: contato@ouri.com.br

 

:: após a solicitação de devolução formalizada o prazo para postagem nos correios do mesmo é de 7 dias

 Copyright © 2022 todos os direitos de reservados, OURÍ

Lei nº 9.610 de 1998 proteção de direitos autorais e contra cópia de nossos produtos

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para avaliação

Um email com a solicitação de devolução deve ser enviado para: contato@ouri.com.br

Caso o(s) produto(s) encaminhado(s) esteja fora das especificações abaixo, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada pela OURÍ. Constatando o defeito a OURÍ enviará no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 

Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

No caso do(a) cliente optar pela devolução, sem trocas por outro ou mesmo produto, o reembolso do valor da compra será feito. Após o processo de aprovação e constatação de falha ou defeito de fabricação, o valor do frete referente a devolução da mercadoria à loja também será reembolsado.


Itens de reprovação:
:: ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
:: indícios de uso inadequado do produto
:: indícios de dano acidental
:: desgaste natural em decorrência do uso
 

LOGÍSTICA REVERSA

A nossa sede está localizada na cidade de SÃO PAULO- SP e todo o nosso trâmite de LOGÍSTICA REVERSA é realizado através de nossa parceria com os CORREIOS e suas agências. Em caso de necessidade de retorno da mercadoria para avaliação esse é o único serviço sem custos disponibilizado pela OURÍ.

CANCELAMENTO POR PARTE DA OURÍ:

Reservamo-nos o direito de cancelamento do pedido em situações como:

:: ausência do produto em estoque (em casos de erro no sistema que possibilitou a venda de um produto que não temos mais).

:: não pagamento do pedido.

:: pagamento recusado mais de 1 vez.
 

No caso de ausência do produto em estoque:

:: você pode escolher outro produto.

:: efetuamos o reembolso do valor.

 

NOSSO SAC: contato@ouri.com.br

Ao efetuar uma compra em nosso site você está automaticamente concordando com nossos termos e políticas